O barulho do sol, ao se pôr no Pacífico....



sábado, 27 de novembro de 2010

Voltei pra Ilha

Agora estou em Little Italy, nesse meu pequeno tour moradístico pela cidade.

Gostei muito do Brooklyn, hoje mesmo descobri uma loja de comics muito boa, uma loja só de tabuleiros de xadrez com um set gigantesco na porta, uma casa de queijos maravilhosa na rua de baixo. Depois posto os endereços.

Fiquei até um pouco triste de sair do continente. De manhã pendurei o café porque esqueci o dinheiro, já comprimentava as velinhas caminhando no parque e a moça da feira lembra o que comprei da vez passada. Quase em casa.

Nesse novo apê circundado de trattorias, uma rua abaixo estou na china, 3 ruas pro lado estou no Japão, algumas quadras pro outro estou de volta aos restaurantes Thai do east side. Juro que em algum lugar deve ter um americano....

Enfim, um novo mundo a ser descoberto.

Foto da minha rua, já decorada pro Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário