O barulho do sol, ao se pôr no Pacífico....



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Metropolitan Opera




Cenário da conversa chorosa entre Jude Law e Julia Roberts no filme Closer, pude ver ontem de perto a suntuosidade dos candelabros Swarovski

A casa apresenta ópera TODA NOITE. E procurem saber sobre Rush Tickets. São lugares bons que sobram poucas horas antes de começar o espetáculo e eles vendem pela pechinha de US$ 20,00 (O preço original é 150,00).

Ontem fui ver Cosi Fan Tutte do Mozart na qual ele comprova, de maneira bastante questionável, a incapacidade da Mulher de ser fiel.

Não que eu ache o gênero feminino particularmente fiel, mas tampouco o masculino o é. Não existe monogamia no reino animal. E nem venha com histórias de passarinhos e lobos, porque a análise do DNA tem comprovado que os filhotes muitas vezes resultam de relações extra-conjugais. Em outras palavras, até os passarinhos pulam a cerca, ou melhor, o ninho.

Enfim, talvez por tudo isso tenha sido a Metropolitan Opera o melhor cenário da discussão de Closer.

Pai, você ia adorar ver as trocas de cenário. São fenomenais.

Por fim, quando você desce da estação 66th St. você pode ir ao Lincoln Center assistir a uma sessão de cinema de filmes selecionados, ir à Metropolitan Opera, à New York Opera e Theatre, ao melhor Conservatório de Música de NY e uma ENORME Biblioteca Pública de Artes Performáticas (Música teatro dança). Ô lá em casa...

Garantido, vou passar um dia inteiro lá.

Beijos e inté o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário