O barulho do sol, ao se pôr no Pacífico....



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rock n'Rollers of the World - Unite!

Estava muito chateada com a história da mala. Não por perder as coisas, mas por ter deixado de fazer, em parte, o que queria nesses primeiros dias e por ser forçada a fazer outra que detesto - sair às compras.

Não me entendo mal, não vou ser dissimulada a ponto de dizer que não gosto de ter. Mas eu detesto ter a OBRIGAÇÃO de comprar. Eu gosto de estar fazendo outra coisa e - de repente - lá está ele, o objeto desejado. Seja presente, seja pra mim. Esse negócio de aniversário, dia dos pais, natal.... Acabo muitas vezes dando o presente muito antes ou depois. Simplesmente porque não comprei por data nenhuma.

Enfim, voltando. Então ontem, no terceiro dia sem mala, e já desesperada por estar parecendo européia no inverno (ou seja, não troca de roupa nunca) resolvi ir ao Lincoln Center, que na frente tinha uma GAP e Banana Republic em promoção. Mas....

Estava no meu clima viagem, parando nos lugares, tomado tempo para olhar a sombra projetada pela luz do sol e aí veio - Trash and Vaudeville.

Dois andares de puro rock n roll. Sapatos, casacos, ternos, jaquetas, camisas, camisetas, cinta-ligas, corpetes, vestidos, cintos, pulseiras, chapéus, TUDO. Dos anos 70, 80, 90 e além. (Mas vamos combinar, nada de interessante surgiu no vestuário rock depois dos anos 90.) 

O cara que me atendeu, o Jimmy (foto) tá lá desde sempre. Tem jeito de que acabou de sair do show dos Rolling Stones, mas ao mesmo tempo autêntico vendedor: advinhou meu tamanho só de olhar.

Pedi dicas de shows de rock durante a minha temporada. Ele disse - Estou sempre por fora. O Iggy é meu amigo e os clientes sabem que vai ter show muito antes dele me ligar pra tomar café.

Oooooops! Nada mal heim.

Enfim, quem gosta de ter umas peças diferentes no armário sem pagar caro, lá é o lugar. Não deixe de ir nos 2 andares!

Trash and Vaudeville
4 St Mark Place
East Village

2 comentários:

  1. Depois dos anos 90 só inventaram a moda all star. Não sei o que seria dos nossos "roqueiros" sem eles. eheheheheh
    Amei. Vou um dia aí com vc.

    ResponderExcluir
  2. O vocalista do Trampa que o diga!

    Amiga, falta alguém bem animada aqui mesmo. Se tivessem vindo as irmãs, a cidade seria pequena.

    Beijos de blueberry

    ResponderExcluir