O barulho do sol, ao se pôr no Pacífico....



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mudança

Amanhã estou de mudança para o brooklyn, ficar na casa da Glória. Produtora e props manager do Lone Wolf Tribe, que conheci no Cena passado (Brigado Guila!).

Sair da ilha, ir para a terra.

Confesso que ainda não fui em nenhum museu. O que deve ser um grande choque para muitos. Mas pensar tem ocupado grande parte do meu tempo. O acaso tem trazido o mesmo tema reiterada vezes, na forma de filmes, de óperas, concertos e minha própria confusão mental. Afinal, a vida é o que passamos dentro. O mundo é apenas uma ilusão construida pelos nossos desejos, expectativas e frustrações.

Enfim, há dias que quero escrever uma resenha dos filmes. Mas tenho sincero medo que a mediocridade da análise não dê conta da enormidade da percepção e sensações que têm me nutrido.

Esperemos por dias de mais coragem.

Amanhã, uma jornada burocrática.

Beijos de deitar, dormir e talvez sonhar.

PS - Vi sim, Verdi. A produção esteve linda, ainda que eu achasse que faltou emoção à solista. A eterna expectativa de que a Carmem se rasgue no palco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário