O barulho do sol, ao se pôr no Pacífico....



quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

De repente, pequena miss sunshine...

Nada me faz sentir mais nos Estados Unidos do que aquele copo de papel cheio de café na mão. Primeira parada obrigatória. E nem me venham criticar os puristas, nada melhor do que 600ml de mocha!

Eu sei, a gente se falou na semana passada e eu nem contei que iria viajar. Mas eu juro que não sabia. Talvez seja assim que as melhores coisas da vida acontecem, por sorte!

Ok, ok... talvez nem seja uma questão de sorte, afinal, foi uma semana louca para chegar até aqui. Acredito que a frase certa seria – as melhores coisas da vida acontecem assim, sem pensar muito.

E quando menos vi, embarquei nessa louca viagem família que será entre neve e deserto, cafés e museus, feiras de automóveis e praia, Chicago, San Diego, Phoenix...

Penso ainda menos agora, que está 3 graus Celsius ABAIXO de zero, a lua cheia ilumina o contorno dos prédios da Cidade dos Ventos pela janela do hotel e amanhã promete....

Promete o que?

Um dia cheio de possibilidades e incertezas. E tem nada mais gostoso do que deixar-se descobrir o novo.

Beijos de amor, para todo mundo. Ou melhor, todo o mundo.




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu diria que viaja sem avisar e volta a postar no blog também sem avisar... mera sorte eu ter visto, exatamente quando procurava outra coisa!

      Excluir