Música sugerida para leitura - click aqui: Autumn in New York - Billie Holiday
Saio para correr com o vento. Ele hoje está brincando de saci. Contorce as folhas de mil cores do chão, faz uma sinfonia no ar e some. Depois volta correndo por outro lado, te pega de surpresa, o que te faz apressar o passo. O sol sorri de cima, com sua divertida paciencia contemplativa.
O vento de fim de outono carrega tudo consigo, deixando as árvores despidas. Engraçado como elas se desnudam para a época mais fria do ano. Elas devem esquecer o que jaz fora, voltarem às suas raizes, pensando consigo mesmas até que cante a primavera. Um dor doce, isso de pensar consigo mesma.
Em casa, ducha quente. Roupa. Brunch. Museu e depois um happy hour com amigo de brasília, há anos perdido na ilha. Nos escrevemos na volta, talvez do supermercado.
que lindo...
ResponderExcluirque museu decidiu visitar?
Voce nao vai acreditar no que aconteceu comigo hoje. Estava indo pro consultório e assim que virei a esquina do prédio havia umas pessoas olhando e mexendo em um container de lixo de obra. Aí eu decidi investigar o que é que estava acontecendo... Quando chego bem pertinho eu vejo o que? Sao váaarias caixas cheias de livros novinhos em folha! Politica, historia, filosofia, romance!
O pessoal escolheu alguns livros para eles mesmos e eu fiquei com o resto para doar. Só tenho que ver se tem algum que interessa e escolher pra quem doar. Alguma sugestão?
Essa música foi perfeita para o embalo.
Beijos de rimela e leveza..
Oi filhota...
ResponderExcluirNY no fim de semana deve estar da pesada!
Afinal, nada no blog desde quinta feira!
Beijo,
Papi
M:)