Pronto. Mais uma estadia na Paulicéia Desvairada. Gosto muito de chamá-la assim. nem tanto em homenagem ao Mario, mas ao dia a dia da capital paulista. E sim, Mario também o fazia por isso.
Estou muito contente na minha nova morada. Na Rua dos Franceses, conversando com um Romeno, um Coreano do Sul me toca João Gilberto. Me conforta estar em uma rua ladeada de árvores e sabê-la nas costas da Avenida Paulista.
Aqui tem sempre alguém com o violão na mão. E a gente gosta muito disso, não é Lu? Parece um hostel, com mais de conforto. Tem café da manha ;o)
Hoje foi um dia prova da desvaria paulistana. Sentei para tomar um café na padaria, virou uma reunião de trabalho. Uma ida na Livraria Cultura tornou um show de Jazz regado a histórias e piadas com o Tito Martino Jazz Band. qu poe sinal, vão tocar sábado no JazznosFundos!
Ah sim! ainda um passeio pela Fiesp, no Festival de Linguagem Eletrônica. Um passeio recomendado para crianças de todas as idades. Vá com tempo e assista os curtas na vitrine. São muitos!
Como diria o Mário, que Arte não seja porém limpar versos de exageros coloridos!
Boa noite, cidade adormecida!
Como diria o Mário, que Arte não seja porém limpar versos de exageros coloridos!
Boa noite, cidade adormecida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário